sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

o pai natal


Na noite em que me transformei no Pai Natal, percebi que alguma coisa tinha acontecido ao Pai Natal e decidi ir visitá-lo. Ao longo da viagem até ao Polo Norte vi países fantásticos, como por exemplo a França.

                Quando cheguei ao Polo Norte vi um homem com barbas brancas deitado no chão quase a morrer. Fui lá ao pé e adivinhem quem era, era o Pai Natal que tinha caído do seu telhado e bateu no chão com tanta força que se magoou e quase ia morrendo se eu não aparecesse. Depois levantei-o e deitei-o na cama, mas ele estava tão mal que as suas palavras foram:

- Agora que estou a morrer tens que entregar os presentes às crianças, porque se não entregares o natal acabará.

Passado alguns minutos o Pai Natal desapareceu fazendo-se em pó.

                Depois de ter chorado a morte do meu pai, peguei nas renas Rodolfo e seus companheiros e lá fui eu. No caminho tive que enfrentar vários perigos como por exemplo os coelhos brancos. Eu acho que ainda não tinha dito mas havia uns coelhos que se faziam passar por Pai Natal que nunca aparece a frente das pessoas e eles apareciam. Por fim, acabando a batalha e acabando também com eles segui para todo o mundo entregando todos os presentes e assim acabou e todos os anos entrego os presentes !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário